+351 96 176 53 56



2024-04-15


Alivie os sintomas das alergias




Com a Primavera aparecem as alergias, principalmente ao pólen. Existem algumas árvores cujo pólen é bastante alérgico para algumas pessoas, como os plátanos, as oliveiras, os cedros e as bétulas. Aqui apresentamos 2 sugestões naturais para aliviar os sintomas das alergias.
 
Infusão de camomila têm ação antiespasmódica e relaxante, com propriedades anti-histamínicas e tambem anti-inflamatórias, ajudam a reduzir os sintomas de rinite e piera. Ferva 250 ml de água, logo que ferva desligue o lume e junte 1 colher de sopa de camomila, deixe repousar por 10 minutos, coe e pode consumir. Tomar 2 a 3 chávenas por dia.
 
Água de malva recomendada para aliviar alergias de pele. As malvas têm uma ação suavizante, calmante e anti-inflamatório sobre a pele, aliviando assim a comichão e irritação. Para um litro de água a ferver coloque uma colher de sopa de folhas e flores de malva, deixe arrefecer e pode aplicar nas zonas afectadas várias vezes ao dia.
 
Aproveite e disfrute da Primavera com mais conforto, com menos espirros, menos corrimento, comichão e pingo no nariz e cumprindo a distância social.








« Voltar